Aeroclube de Juiz de Fora facilita forma de pagamento de seus cursos práticos

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma novidade do Aeroclube de Juiz de Fora irá trazer mais facilidade na forma de pagamento para os alunos que queiram realizar seus cursos práticos de piloto. Agora o pagamento dos cursos pode ser realizado em 12 x sem juros no cheque ou em 6 x sem juros no boleto. Isso tornará os cursos ainda mais acessíveis, uma vez que o aluno poderá dividir o valor de mais vezes, podendo pagá-lo com mais tempo e sem onerá-lo com juros.

Os cursos da Escola de Aviação Civil de Juiz de Fora que são oferecidos com a possibilidade desse tipo de pagamento são: Piloto Privado Avião, Piloto Comercial Avião, Multimotor, Monomotor e Voo por Instrumentos. Vale ressaltar a grande vantagem dos cursos práticos de PPA e PCA do Aeroclube de Juiz de Fora que consiste em realizar voos em aeronaves diferentes sem pagar a mais por isso.

No curso de PPA, são seis modelos diferentes de aeronaves que podem ser utilizadas, dependendo da missão a ser realizada pelo aluno. E no curso de PCA, são cerca de 8 aviões disponíveis. Essa possibilidade concede ao aluno mais experiência de voo em aviões diferentes, tornando-o ainda mais preparado para o vasto mercado de aviação civil.

*Outras informações com o Aeroclube de Juiz de Fora pelos telefones: (32) 3233-1004, 99910-8001 ou 99987-5198.

Texto: Flávia Cocate

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Talvez, você também goste:
Busca por tags:

Deixe um comentário

Categorias

 

Posts em destaque

Como me tornar um piloto profissional?

Arquivo do blog

 

Galeria de fotos

aerobuero
aeroclube
Aeroclube_Aviões (171)
aeroclube_slider_7
aeroclube_81