Aeroclube de Juiz de Fora forma pilotos até de Mato Grosso

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Direto da cidade de Colíder (MT), localizada a pouco mais de 600 km da capital Cuiabá, hoje vamos apresentar o aluno do Curso de Piloto Privado do Aeroclube de Juiz de Fora, Rafael Júnior Costa Paula. Ele explica que escolheu realizar seu Curso de Piloto Privado em Juiz de Fora porque, em suas pesquisas feitas na Internet, parecia ser a melhor e a mais tradicional instituição na formação de pilotos no país.

Ao chegar em Minas Gerais, Rafael confirmou suas pesquisas. “O pessoal do aeroclube sempre foi muito receptivo comigo, desde o início, quando eu entrei em contato com eles por mensagens nas redes sociais. Eles tiraram todas as minhas dúvidas e me apresentaram um preço bastante acessível em relação aos outros aeroclubes do Brasil. O alojamento gratuito é uma vantagem muito grande para os alunos, principalmente, para as pessoas que vem de longe estudar, como eu”.

Além disso, Rafael ressalta que o prazo oferecido pelo Aeroclube para concluir o Curso de Piloto Privado foi perfeito. “Em torno de 40 dias, é um ótimo período para terminar meu curso”. Ele pretende seguir sua trajetória no Aeroclube, fazendo outros cursos, como Piloto Comercial, Instrutor de Avião e Piloto de Linha Aérea. “É melhor fazer tudo em um só lugar, pois aprende mais fácil”, finalizou.

Texto: Flávia Cocate
Fotos: Leonardo Amorim

*Outras informações pelos telefones do Aeroclube de Juiz de Fora: (32) 3233-1004 e (32) 9.9910-8001.

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Talvez, você também goste:
Busca por tags:

Deixe uma resposta

Categorias

 

Posts em destaque

Como me tornar um piloto profissional?

Arquivo do blog

 

Galeria de fotos

Slider