Aeroclube de Juiz de Fora inicia suas atividades com a manutenção de aeronaves

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

As atividades operacionais do Aeroclube de Juiz de Fora estão previstas para retorno a partir do próximo dia 1º de junho, seguindo o programa Minas Consciente. Para isso, nesta quarta-feira, dia 20 de maio, a equipe de manutenção de aeronaves já retomou suas operações com a finalidade de preparar a frota para os voos previstos a partir do próximo mês.

Novidades estão sendo preparadas para receber, da melhor forma, os alunos que irão participar desse retorno. Segundo o presidente do Aeroclube de Juiz de Fora, Leandro Lopardi, duas aeronaves estão passando, atualmente, por revitalizações: EMB 712 (Tupi) de matrícula PT-RPE e AeroBoero PP-GAO. “Também estamos agregando mais duas aeronaves na frota: a EMB-712 (Tupi) PT-NXJ, que está prestes a chegar ao Aeroclube, e o avião Piper Cherokee PP-JFG, que já está no hangar em Juiz de Fora”, afirmou Lopardi.  Atualmente, o Aeroclube de Juiz de Fora possui 18 aeronaves voltadas para instrução aérea.

Com o objetivo de instituir condutas que visem à prevenção e à diminuição do risco de contágio do COVID-19, todas as atividades do Aeroclube de Juiz de Fora deverão seguir ações previstas em regulamento da instituição, em consonância com o Programa Minas Consciente.

Como exemplo, nas dependências do Aeroclube, será obrigatório o uso de máscaras e do álcool em gel que estará disponível em pontos estratégicos da instituição. Uso recomendável de luvas descartáveis, de tecido ou de látex, além de várias outras ações em prol da higienização de todos os presentes na instituição.

Aeroclube de Juiz de Fora

Há 81 anos, o Aeroclube de Juiz de Fora é uma escola de aviação civil que prioriza a segurança e a qualidade profissional na formação de seus pilotos, oferecendo diversos cursos na área de aviação, como de Piloto Privado Avião e de Piloto Comercial Avião, além de proporcionar voos panorâmicos para a população de Juiz de Fora e região.

A equipe de vendedores está atendendo normalmente pelos meios online, via redes sociais e números de Whatsapp: (32) 99910-8001/ 99987-5198/ 99987-5198/ 99135-8445.

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Talvez, você também goste:
Busca por tags:

Deixe uma resposta

Categorias

 

Posts em destaque

Como me tornar um piloto profissional?

Arquivo do blog

 

Galeria de fotos

Slider