Aeroclube de Juiz de Fora sedia o 7º Harley Days

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

O Aeroclube de Juiz de Fora será sede, mais uma vez, do Harley Days. O promotor Edinho Coimbra ressalta que “o evento irá reunir os amantes da marca Harley Davidson de Juiz de Fora e região em uma festa com a presença da concessionária da marca”. Segundo ele, a concessionária BH Harley Davidson só participa de eventos grandes e oficiais da marca. Trata-se de um estande com boutique, contendo roupas e acessórios, além de modelos de motos voltadas para test drive e vendas.

Esta será a sétima edição do evento; e a primeira vez que aconteceu no Aeroclube de Juiz de Fora foi em 2018. Com entrada gratuita, o Harley Days irá acontecer nos dias 21 e 22 de setembro, das 12h à meia-noite. Edinho afirma que o Aeroclube foi escolhido para ser, novamente, sede do evento por ser “um ambiente diferenciado com aeronaves e hangar. A pista também colabora bastante com um lindo visual de asfalto e velocidade”.

Os participantes também poderão conferir o desfile de pin up´s, festival de cervejas artesanais, food´s truck, estúdio de tatuagem, barbearia, além de muitas bandas de rock e blues. O evento também contará com campanhas de tratamento de câncer.

Edinho ainda acrescenta que uma parte da área de taxiamento da pista será voltada para um tipo de corrida comum entre eles, que recebe o nome curioso de: “corrida de quem chega por último, ganha”. A competição consiste em duas motos que saem da largada em primeira marcha, de forma devagar, sem o motociclista colocar os pés no chão. O último que cruzar a linha, de forma mais lenta, ganha.

Matéria da Globo mostra o evento Harley Days no Aeroclube de Juiz de Fora em 2018

Os promotores do Harley Days, Edinho Coimbra e Markus Silva, têm mais de 20 anos de carteira de moto e utilizam a cobiçada marca  Harley Davidson há mais de sete anos.  *Outras informações com o Aeroclube de Juiz de Fora pelos telefones: (32) 3233-1004 ou 99910-8001.

Texto: Flávia Cocate
Fotografias: Leonardo Amorim

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Talvez, você também goste:
Busca por tags:

Deixe um comentário

Categorias

 

Posts em destaque

Como me tornar um piloto profissional?

Arquivo do blog

 

Galeria de fotos

aerobuero
aeroclube
Aeroclube_Aviões (171)
aeroclube_slider_7
aeroclube_81