Aeroclube de Juiz de Fora tem seu novo simulador G1000

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

O Simulador G1000 do Aeroclube de Juiz de Fora oferece aos pilotos de avião a oportunidade de estarem mais preparados para a aviação de pequeno, médio e grande porte. Por meio do ambiente Glass Cockpit, o aluno poderá treinar em um ambiente altamente moderno da plataforma G1000, equipamento aviônico das aeronaves Cessna 172.

Antes de iniciar a parte prática, o aluno realizará o curso de seis horas na plataforma, por meio de EAD (ensino à distância). Após a conclusão do curso teórico, ele fará 15 horas de treinamento no Simulador G1000.

Utilizando o conceito Six Pack, o Simulador G1000 une seis instrumentos essenciais de voo que se condensam em uma única tela, proporcionando uma visualização rápida e de forma facilitada das informações para garantir um voo seguro. Após o curso, o aluno irá acumular experiência nos aviões equipados com a tecnologia Glass Cockpit, profissionalizando-se cada vez mais em seus conhecimentos.

Requisitos:

Habilitação de Piloto Privado Avião (PPA) e conhecimentos em Voo por Instrumentos.

Aeroclube JF

Desde 1938, o Aeroclube de Juiz de Fora é uma escola de aviação civil que prioriza a segurança e a qualidade profissional na formação de seus pilotos, oferecendo diversos cursos na área de aviação, como de Piloto Privado Avião e de Piloto Comercial Avião, além de proporcionar voos panorâmicos para a população de Juiz de Fora e região.

*Outras informações com o Aeroclube de Juiz de Fora pelos telefones: (32) 3233-1004 ou 99910-8001.

Texto: Flávia Cocate
Fotografias: Leonardo Amorim

 

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Talvez, você também goste:
Busca por tags:

Deixe uma resposta

Categorias

 

Posts em destaque

Como me tornar um piloto profissional?

Arquivo do blog

 

Galeria de fotos

Slider