Aluno do Aeroclube de Juiz de Fora se forma piloto em tempo recorde

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

O aluno Felipe Thomas da Costa Oliveira, nascido no Acre, conseguiu se tornar piloto pelo Aeroclube de Juiz de Fora em tempo recorde de apenas 23 dias. Geralmente, a meta é concluída pelos alunos do curso de Piloto Privado de Avião em 25 a 30 dias.

Ele atribuiu o tempo recorde à boa instrução de voo do Aeroclube. “Os instrutores são muito bons profissionais, o que facilitou bastante meu aprendizado. E o compromisso da escola em cumprir o prazo acordado com o aluno, feito anteriormente na matrícula, ajudou muito à conclusão em apenas 23 dias”, explicou Felipe.

Policial civil pela capital acriana, Rio Branco, Felipe revela que agora está “apto a ingressar no CIOPAER (Centro Integrado de Operações Aéreas) do Acre. “É meu sonho de criança me tornar piloto. Agora posso trabalhar com aviação em meu trabalho na Polícia Civil. Para encontrar o Aeroclube de Juiz de Fora, ele pesquisou, pela Internet, vários aeroclubes no Brasil e, por indicação de colegas, escolheu a melhor opção que seria Juiz de Fora. “O Aeroclube tem ótimos instrutores e uma excelente estrutura, o que contribuiu bastante para meu melhor aprendizado”. O curso de Piloto Privado aconteceu por meio das aeronaves Cessna C150 e C152. 

Interessados em, também, realizar seu curso de Piloto Privado pelo Aeroclube de Juiz de Fora, entrar em contato pelos telefones: (32) 3233-1004 ou número de whatsapp: 99910-8001.

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Talvez, você também goste:
Busca por tags:

Deixe uma resposta

Categorias

 

Posts em destaque

Como me tornar um piloto profissional?

Arquivo do blog

 

Galeria de fotos

Slider