Campanha EAD Experience agita os estudos de aviação em Juiz de Fora

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

O Aeroclube de Juiz de Fora, em parceria com o curso EAD Aviação Civil, do Sul, lançam a grande campanha “EAD Experience” a partir desta terça-feira, dia 13 de outubro. Segundo o presidente do Aeroclube de Juiz de Fora, Leandro Lopardi, “ a ação visa facilitar o início dos estudos daqueles alunos que pretendem se tornar pilotos, mas não sabem como começar a busca pela realização de seus sonhos”.

A iniciativa visa oferecer um desconto especial na compra do curso teórico de Piloto Privado do EAD Aviação Civil para todos os participantes do grupo de whatsapp que foi criado desde sexta-feira passada, dia 9 de outubro, com o objetivo de centralizar as informações e disponibilizar as vantagens, focando nas pessoas interessadas na formação para piloto civil.

A pessoa que adquirir o curso teórico de Piloto Privado, entre terça e quinta-feira (de 13 a 15 de outubro), por meio do grupo de whatsapp, irá ganhar um voo de experiência de 15 minutos no Aeroclube de Juiz de Fora. Outra vantagem que será oferecida somente aos integrantes do grupo é um desconto de 20% na aquisição do curso prático de Piloto Privado, utilizando a aeronave Cessna 150, no Aeroclube de Juiz de Fora.

No total, estão previstas 10 horas de voo disponibilizadas pelo Aeroclube de Juiz de Fora para comtemplar todos os alunos que adquirirem os cursos teóricos de PP com o EAD Aviação Civil.

*Aeroclube de Juiz de Fora*

Desde 1938, o Aeroclube de Juiz de Fora forma pilotos profissionais para o mercado da aviação do país e mundo afora. Mais de 12 mil pilotos já se formaram na escola de aviação civil juiz-forana, que conta com diversos cursos de aviação, com destaque para os cursos de Piloto Privado, Piloto Comercial e Instrutor de Voo Avião.

*Outras informações, entrar em contato com o Aeroclube de Juiz de Fora pelos telefones: (32) 3233-1004 ou (32) 9 9949.7691.

Texto: Flávia Cocate

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Talvez, você também goste:
Busca por tags:

Deixe uma resposta

Categorias

 

Posts em destaque

Como me tornar um piloto profissional?

Arquivo do blog

 

Galeria de fotos

Slider