Grupo de idosos do Abrigo Santa Helena visita o Aeroclube de Juiz de Fora

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

O Aeroclube de Juiz de Fora recebeu a visita de 30 pessoas do Abrigo Santa Helena na manhã desta quinta-feira, dia 12 de março. Um dos responsáveis pelo grupo, o professor de Educação Física Ivan Souza Júnior, explicou que o passeio, além de ter o objetivo turístico, também foi voltado para entreter os idosos. “Eles têm muita curiosidade de ficar perto de uma aeronave. Muitos aqui nunca tiveram essa oportunidade de vir ao aeroporto. Esse passeio também teve um objetivo de eles se situarem geograficamente pela cidade, pois, durante o caminho, vão conhecendo o trajeto até chegar aqui. O maior benefício de um passeio igual a esse é o lazer e a alegria que eles sentem ao conhecer um lugar diferente”.

Integrante do grupo, o idoso Laurito de Oliveira Marques gostou muito da visita. “Achei tudo maravilhoso. Eu sou do Rio de Janeiro e não conhecia o aeroporto de Juiz de Fora. Gostei muito de ver as aeronaves de pertinho”, comentou.

Aeroclube de Juiz de Fora

Desde 1938, o Aeroclube de Juiz de Fora é uma escola de aviação civil que prioriza a segurança e a qualidade profissional na formação de seus pilotos, oferecendo diversos cursos na área de aviação, como de Piloto Privado Avião e de Piloto Comercial Avião, além de proporcionar voos panorâmicos para a população de Juiz de Fora e região.

*Outras informações com o Aeroclube de Juiz de Fora pelos telefones: (32) 3233-1004 ou 99910-8001.

Texto: Flávia Cocate
Fotografias: Leonardo Amorim

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Talvez, você também goste:
Busca por tags:

Deixe um comentário

Categorias

 

Posts em destaque

Como me tornar um piloto profissional?

Arquivo do blog

 

Galeria de fotos

aerobuero
aeroclube
Aeroclube_Aviões (171)
aeroclube_slider_7
aeroclube_81