Nova turma inicia no Aeroclube de Juiz de Fora

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

A nova turma de alunos para cursos de piloto do Aeroclube de Juiz de Fora foi recepcionada, na noite desta terça-feira, dia 1º de setembro, pela equipe da diretoria no auditório da instituição. Com um kit de boas-vindas em cada cadeira, os doze alunos foram recebidos pela Chefe de Instrução de Voo, Jenifer Aires, e pela Gestora de Qualidade, Mônica Cristina de Sá. O Presidente do Aeroclube de Juiz de Fora, Leandro Lopardi, também esteve presente no encontro para recepcionar os novos alunos.

Após agradecer a presença de todos, Jenifer abordou vários temas importantes sobre o Aeroclube, como novo sistema de escala de voo, instruções sobre o aprendizado, normas da secretaria, estudos gerais sobre missões e planejamentos de voo. Já Mônica apresentou as informações sobre gestão de qualidade do aeroclube, destacando a pesquisa de qualidade, em busca sempre de melhorias em prol da transparência com a ANAC entre outros assuntos.

Os alunos já deram início aos cursos práticos de voo na manhã do dia 1º de setembro. Há alunos dos cursos práticos de Piloto Privado, Piloto Comercial e Instrutor de Voo. A cada período, o Aeroclube de Juiz de Fora abre nova turmas, podendo esses grupos serem conferidos no próprio site da instituição, no link: https://aeroclubejf.com.br/cursos.

Interessados em fazer parte das novas turmas, podem entrar em contato pelos telefones: (32) 3233-1004 ou 9.8407-0443.   

Aeroclube de Juiz de Fora

Desde 1938, o Aeroclube de Juiz de Fora forma pilotos profissionais para o mercado da aviação do país e mundo afora. Mais de 12 mil pilotos já se formaram na escola de aviação civil juiz-forana, que conta com diversos cursos de aviação, com destaque para os cursos de Piloto Privado, Piloto Comercial e Instrutor de Voo Avião.

Texto: Flávia Cocate
Fotografias: Leonardo Amorim

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Talvez, você também goste:
Busca por tags:

Deixe uma resposta

Categorias

 

Posts em destaque

Como me tornar um piloto profissional?

Arquivo do blog

 

Galeria de fotos

Slider