Piloto de São Paulo elogia o sistema de ensino do Aeroclube de Juiz de Fora

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Após o sucesso do seu voo de cheque, o aluno do curso prático de Piloto Privado do Aeroclube de Juiz de Fora, Felipe Oliveira, revelou que “foi uma sensação muito boa, pois foi a realização do seu grande sonho”. Nascido em São Paulo, Felipe se hospedou gratuitamente no alojamento da instituição durante todo o seu curso e afirmou: “foi muito bom a hospedagem ser gratuita, porque facilitou bastante a realização do curso”.

Apesar de ter revelado que se sentiu um pouco nervoso durante o voo de cheque realizado no último dia 23 de outubro, Felipe explica que é um momento bastante tranquilo, pois “é só colocar em prática todo o aprendizado. Gostei bastante do sistema de ensino do Aeroclube de Juiz de Fora”, explicou.

Sobre a nova organização da escala de voo do Aeroclube, ele elogia, pois chegou a “voar até sete horas em um único dia. O que facilita para não perder a proficiência de voo, pois não fica muito tempo parado”.

Aeroclube de Juiz de Fora

Desde 1938, o Aeroclube de Juiz de Fora forma pilotos profissionais para o mercado da aviação do país e mundo afora. Mais de 12 mil pilotos já se formaram na escola de aviação civil juiz-forana, que conta com diversos cursos de aviação, com destaque para os cursos de Piloto Privado, Piloto Comercial e Instrutor de Voo Avião.

*Outras informações, entrar em contato com o Aeroclube de Juiz de Fora pelos telefones: (32) 3233-1004 ou (32) 9 8407-0443.

Texto e vídeo: Flávia Cocate

Aeroclube de Juiz de Fora

Endereço: Av. Prefeito Mello Reis, sem nº, Bairro Aeroporto, Juiz de Fora/MG Telefones: 32 3233-1004 / 9 8407-0443

Site: www.aeroclubejf.com.br
Instagram: @aeroclubejuizdefora
Facebook: @aeroclubejf
TikTok: @aeroclubejf
Twitter: @jfaeroclube
Linkedin: @aeroclubejf

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Talvez, você também goste:
Busca por tags:

Deixe uma resposta

Categorias

 

Posts em destaque

Como me tornar um piloto profissional?

Arquivo do blog

 

Galeria de fotos

Slider