Chegou a hora de virar a chave!

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Acredito que se você está aqui navegando no nosso site, e ainda mais no blog, você esteja buscando por informação e orientação sobre a formação como piloto, certo?

Então, para você que ainda não deu um start para tirar esse projeto do papel, no texto de hoje nós iremos conversar sobre o que pode ser feito para que isso aconteça. 😁✨

Vamos ser sinceros, chega um momento que simplesmente não conseguimos mais ver sentido no caminho que estamos seguindo. Parece sempre ter algo nos chamando, nos lembrando qual o nosso propósito, nos dizendo que chegou a hora de virar a chave! 

É o momento de silenciar aquela voz, que diz baixinho: “você não vai conseguir, não vai dar certo, isso não é pra você…”

Provavelmente, você deve sentir um vazio, como se ainda não estivesse vivendo a vida que merece.

E como eu sei disso? Bom, já aconteceu comigo também, e com várias outras pessoas que também não acreditavam que os seus sonhos poderiam se tornar reais. 

A aviação é realmente apaixonante, de fazer os olhos brilharem, e isso é ainda mais forte com aqueles que levam no coração uma admiração enorme por esse universo. ✈️💙

E a sensação é que nada parece ser tão bom quanto a experiência de voar, de fazer aquilo que tanto almejou. 

Hoje, eu te convido a assumir o controle e dar o primeiro passo! Tudo muda a partir de um só movimento nosso. 

Eu já até postei aqui no blog sobre o que você precisa fazer para iniciar a formação do zero e com 0 reais. (Para conferir, clique neste link)

Nesta postagem, foi falado que um dos segredos para viver aquilo que tanto sonha é ter uma visão clara do que quer e quais os meios possíveis para que isso aconteça.

Mas, não pode parar aí! Além de traçar as metas e objetivos, é preciso que se coloque em prática um plano de ação. Sendo necessário fazer pesquisas sobre a formação, possibilidades de atuação, aeroclubes ou escolas de aviação que gostaria de fazer as suas aulas de treinamento e custos da formação.

Viu, como parece ser mais bem mais fácil colocando dessa forma?

Eu sei que sair da zona de conforto, desse “lugar seguro”, é realmente desconfortável, e não é para qualquer um. Fora isso, ainda há “n” fatores que podem te puxar para trás, cooperando para que você não chegue ao lugar que merece estar!

Mas, não foque nisso. Tenho certeza que, na sua primeira hora de voo, você irá perceber que tudo valeu a pena e, o melhor, será só o começo! Esse sentimento não tem preço, é, de fato, transformador! ✨

Não perca mais tempo! Entre agora em contato com o nosso time de especialistas e vire a chave que vai mudar toda a sua história. 

Nós podemos te ajudar, mas você precisa dar o primeiro passo nessa direção, estamos com você nessa! 😉✈️💙 

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Talvez, você também goste:
Busca por tags:

Deixe um comentário

Categorias

 

Posts em destaque

Como me tornar um piloto profissional?

Arquivo do blog

 

Galeria de fotos

aerobuero
aeroclube
Aeroclube_Aviões (171)
aeroclube_slider_7
aeroclube_81