Conheça o programa de bolsas do ACJF

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

É certo que, ao iniciar uma formação, a questão financeira pode ser decisiva.

Você tem o sonho, se visualiza exercendo a profissão de piloto civil, mas por questões financeiras, principalmente, não consegue ver um caminho viável para que o seu sonho deixe apenas de ser algo no campo da imaginação e idealização.

Se você acha que a falta de dinheiro pode ser um impedimento para que seja iniciada a sua formação aeronáutica, continue a leitura, vamos falar mais sobre isso! 😉

A formação do piloto ainda é, erroneamente, vista como algo destinado a pessoas que “têm dinheiro”. Sendo que, NÃO, QUALQUER UM que tem a vontade, constância e planejamento adequado, consegue sim se formar como piloto civil.

Participe do maior programa de bolsas já realizado por uma instituição de ensino aeronáutico do país.

O Aeroclube de Juiz de Fora elaborou uma campanha de estímulo para os alunos da aviação civil brasileira e futuros pilotos. Denominado como “Programa Bolsa de Estudos”.

Para participar do programa, tem-se como pré-requisito a inscrição prévia de um dos cursos teóricos da instituição: Piloto Privado, Piloto Comercial ou INVA  – Instrutor de Voo Avião, adquirido no formato online ou presencial.

Oferecemos quatro modalidades de bolsas de estudos

  • bolsa de estudos de 30%;
  • bolsa de estudos de 20%;
  • bolsa de estudos de 10%;
  • bolsa de estudos integral.

Concessão das bolsas para o curso prático de Piloto Privado Avião

  • Com o desempenho máximo (100% de aproveitamento) na prova teórica da Anac de Piloto Privado, o Aeroclube de Juiz de Fora disponibilizará a carga horária total de treinamento para a formação prática do PPA (Piloto Privado de Aviação/Hora Seca), ou seja, 42 horas de voo.
  • Acertando 90% das questões da prova teórica da Anac de Piloto Privado, o Aeroclube de Juiz de Fora disponibilizará 30% de desconto no valor do pacote para a formação prática do PPA.
  • Acertando 80% das questões da prova teórica da Anac de Piloto Privado, o Aeroclube de Juiz de Fora disponibilizará 20% de desconto no valor do pacote para a formação prática de PPA.
  • Com o aproveitamento de 70%, que é a pontuação mínima para se obter a licença pela Anac, o Aeroclube de Juiz de Fora disponibilizará 10% de desconto no curso de formação para Piloto Privado. E mais, com esse desconto, o aluno terá um cashback do valor investido no curso teórico.

Observação: Para ter direito a qualquer porcentagem ou descontos oferecidos pelo Aeroclube de Juiz de Fora, o aluno deverá ser aprovado na prova sem a opção de segunda época. Não serão aceitos resultados de alunos que não foram aprovados integralmente nas 5 matérias em primeira época para Piloto Privado.

*Para saber mais sobre a concessão de bolsas dos cursos práticos de Piloto Comercial e INVA, entre em contato com o nosso time.

As inscrições para a bolsa iniciam-se em 10 de janeiro de 2022 e finalizam dia 31/12/2022. Para que todos tenham o período mínimo de tempo para estudar, a prova da Anac poderá ser feita 60 dias após a aquisição do curso, porém, qualquer aluno que for aprovado, em primeira época, antes ou depois dos 60 dias e dentro do período descrito acima, ganhará a bolsa de acordo com o resultado apresentado.

Com a nossa plataforma, além dos módulos exigidos na prova teórica (conhecimento técnico sobre aeronaves, meteorologia, navegação, regulamentos do tráfego aéreo e técnicas de voo), você terá acesso a conteúdos extras, biblioteca virtual, com importantes e-books que te auxiliarão nos estudos.  Além disso, você participará do grupo de mentoria no WhatsApp, com os instrutores de voo da nossa escola. 

E, para se organizar, acompanhar, anotar o desenvolvimento, dúvidas e evolução com as disciplinas, será disponibilizado um cronograma de aulas e planners.

Como pôde ver, o aluno terá todo preparo e suporte necessário para alcançar um bom desempenho na banca. Pois, toda a grade do curso tem foco na preparação de futuros pilotos e aprovação nas provas da Anac.

Para reforçar, NÃO É UM SORTEIO, é um reconhecimento pelo seu esforço e dedicação aos estudos. 

Se achar que deve, compartilhe esta página com outros alunos que também estão estudando e que você conheça.

Mas só compartilha com pessoas MASSA, tá?Aquele cara que você sabe que é do mimimi deixa o link bem longe dele!
Clique aqui e se inscreva no nosso programa!

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Talvez, você também goste:
Busca por tags:

Deixe um comentário

Categorias

 

Posts em destaque

Como me tornar um piloto profissional?

Arquivo do blog

 

Galeria de fotos

aerobuero
aeroclube
Aeroclube_Aviões (171)
aeroclube_slider_7
aeroclube_81