Empresa comemora aniversário com voos panorâmicos de seus funcionários no Aeroclube de Juiz de Fora

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Como forma de comemorar o aniversário de 19 anos da empresa, a equipe de 12 funcionários da Top Tendas realizou quatro voos panorâmicos no Aeroclube de Juiz de Fora na manhã desta quarta-feira, dia 30 de outubro. A diretora da empresa, Sheila Rattes, ressaltou que o objetivo foi “a integração do grupo e uma forma de comemorar os trabalhos realizados no ano de 2019. É um presente da empresa para eles”.

A auxiliar geral Maria de Fátima Brugger destaca que foi seu primeiro voo na vida. “Eu nunca perdi a esperança de, um dia, poder voar. Eu sempre quis ter essa experiência. E quando soube da notícia que voaria pela primeira vez, fiquei muito feliz. O gerente de montagem Moisés Dias falou que sempre teve o sonho de pilotar aeronaves. E, hoje, ele terá a oportunidade de sentir a emoção de voar. “Espero que seja um voo tranquilo. Será uma experiência muito legal em minha vida”, salientou.

Voo panorâmico

O voo panorâmico do Aeroclube de Juiz de Fora tem duração de 15 a 20 minutos e, geralmente, acontece a bordo da aeronave Cessna 172, que possui 4 assentos. O valor de voo para uma pessoa é de R$ 200, no dinheiro; e, para 3 pessoas, R$ 400. Agendamento dos voos podem ser realizados pelo número de whatsapp: (32) 99910-8001.

Aeroclube de Juiz de Fora

Há 81 anos, o Aeroclube de Juiz de Fora é uma escola de aviação civil que prioriza a segurança e a qualidade profissional na formação de seus pilotos, oferecendo diversos cursos na área de aviação, como de Piloto Privado Avião e de Piloto Comercial Avião, além de proporcionar voos panorâmicos para a população de Juiz de Fora e região.

*Outras informações com o Aeroclube de Juiz de Fora pelos telefones: (32) 3233-1004 ou 99910-8001.

Fotos e imagens: Flávia Cocate

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Talvez, você também goste:
Busca por tags:

Deixe uma resposta

Categorias

 

Posts em destaque

Como me tornar um piloto profissional?

Arquivo do blog

 

Galeria de fotos

Slider