Miss Brasil faz ensaio fotográfico no Aeroclube de Juiz de Fora

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

A equipe da Miss Brasil, Júlia Horta, utilizou os espaços e as aeronaves do Aeroclube de Juiz de Fora como cenário para seu ensaio fotográfico na manhã desta segunda-feira, dia 9 de março. “Durante todo o meu reinado, sempre fui a Miss Brasil, mas sempre gostei de lembrar das minhas origens, de onde comecei. Até porque minha cidade sempre me abraçou. Aí tivemos essa ideia de mostrar um lugar mais aberto e que seja referência em Juiz de Fora. Fazer algo diferente do que já tínhamos feito e que tivesse a cara da cidade. E que fosse minha cara também, porque esse ano fiz muitas viagens”, esclareceu a Miss Brasil sobre o porquê de ter escolhido o Aeroclube de Juiz de Fora como ambiente para seu novo ensaio fotográfico.

A Miss Brasil lembra que, na infância, sempre frequentou o espaço do Aeroclube de Juiz de Fora e do Aeroporto da Serrinha. “Eu tenho lembranças de infância aqui, porque eu vinha para brincar no parquinho. Frequentei bastante o restaurante também, quase todo final de semana, com a minha família”.

A juiz-forana Júlia Horta, conhecida por ter vencido, em 2019, o mais tradicional concurso de beleza do país, o Miss Brasil, publicou suas fotos em seu Instagram e marcou o Aeroclube de Juiz de Fora com a seguinte referência: “Gratidão @aeroclubejuizdefora por nos receber tão bem!!!”

Aeroclube de Juiz de Fora

Desde 1938, o Aeroclube de Juiz de Fora é uma escola de aviação civil que prioriza a segurança e a qualidade profissional na formação de seus pilotos, oferecendo diversos cursos na área de aviação, como de Piloto Privado Avião e de Piloto Comercial Avião, além de proporcionar voos panorâmicos para a população de Juiz de Fora e região.

*Outras informações com o Aeroclube de Juiz de Fora pelos telefones: (32) 3233-1004 ou 99910-8001.

Texto: Flávia Cocate
Fotografias: Leonardo Amorim

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Talvez, você também goste:
Busca por tags:

Deixe uma resposta

Categorias

 

Posts em destaque

Como me tornar um piloto profissional?

Arquivo do blog

 

Galeria de fotos

Slider