Namorada é pedida em casamento durante voo da aeronave do Aeroclube Juiz de Fora

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

A ideia inicial era apenas para ser um simples passeio pelo Aeroclube de Juiz de Fora a fim de realizar um voo panorâmico sobre a cidade. Mas a tarde se revelou muito mais surpreendente para a estudante de Medicina Danielle Paula da Silva. Ela foi convidada pelo seu namorado, o socorrista do SAMU, Bruno Macedo de Almeida, para participar de um voo panorâmico em uma aeronave do Aeroclube de Juiz de Fora, nesta quinta-feira, dia 28 de março. 

Bruno disse a ela que os dois haviam ganhado um voo panorâmico em um sorteio do Aeroclube de Juiz de Fora, por isso foram até lá fazer o passeio. Ela só não tinha conhecimento que tudo estava planejado para que pudesse ser pedida em casamento em pleno voo pelo namorado.

A história começou quando a empresa de cerimonial, “Carol e Camila Braga”, realizou uma promoção para concretizar o casamento dos sonhos para o casal que tivesse a melhor história de relacionamento para contar. A história que ganhou não foi a do Bruno, mas, mesmo assim, ele entrou em contato com a empresa para oferecer um curso de socorrista aos funcionários. Segundo Caroline Braga, uma das sócias da empresa, ele quis fornecer gratuitamente esse curso para os que trabalham diretamente com clientes. “Durante as aulas, ele comentou sua história de namoro conosco, o que nos animou a proporcionar esse casamento dos sonhos para ele também”, comentou Caroline.

Então chegou o grande dia! Na tarde desta quinta-feira, o casal chegou ao Aeroclube de Juiz de Fora para fazer seu voo panorâmico. Junto deles, também vieram algumas pessoas que se tornaram “figurantes” da grande surpresa, para que Danielle não pudesse perceber o porquê da presença de fotógrafos no local. Primeiramente, o casal conheceu a estrutura do Aeroclube e, depois, foram encaminhados para a aeronave Cessna 172.

No voo, apenas presenciaram a cena o piloto instrutor de voo do Aeroclube de Juiz de Fora, Gabriel Vissoto, e o fotógrafo da empresa que registrou o momento. Ao descer da aeronave, funcionários do Aeroclube e da empresa de cerimonial já esperavam o casal com aplausos e os parabenizaram pelo noivado. A noiva Danielle revelou sobre o grande momento: “Nem passou pela minha cabeça que eu ia ser pedida em casamento em pleno voo. Eu não estava com medo de voar, mas percebi que Bruno estava muito nervoso e com as mãos tremendo. Não entendi por que ele estava tão nervoso assim, já que sempre foi nosso grande sonho de fazer um voo”, revelou Danielle, ainda com os olhos cheios de lágrimas, certamente, por ter chorado de emoção.

Após o momento, o casal ainda seguiu para o hotel Victory para um jantar romântico a bordo de um carro antigo. Durante o jantar, ainda foram surpreendidos com fogos de artifício para comemorar o grande dia.

Voo panorâmico

Quer também ter uma experiência única em sua vida? Então venha fazer um voo panorâmico em uma aeronave do Aeroclube de Juiz de Fora e vivencie o momento inesquecível. Durante o voo, você terá a oportunidade de contemplar as belas paisagens de Juiz de Fora, além de sentir o clima agradável que temos em nossa região.

O voo panorâmico tem duração de 20 a 30 minutos. Se você for de Juiz de Fora, poderemos te dar um brinde, sobrevoando a região da sua residência. Assim você irá ver do alto a sua casa e poderá pedir para seus parentes e amigos tirarem aquela foto.

Interessados podem enviar mensagem via WhatsApp e chamar o Kleber do comercial do Aeroclube de Juiz de Fora, no número (32) 9.9910-8001 ou pelo telefone fixo: (32) 3233-1004.

Texto: Flávia Cocate
Fotos: Flávia Cocate

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Talvez, você também goste:
Busca por tags:

Este post tem 2 comentários

  1. Lucrando com milhas

    Poxa que site top. Muita informação de qualidade. Foi dificil achar algo de valor na internet. Abraço e sucesso

    1. Amanda Borges

      Muito obrigado! Estamos sempre à disposição de vocês.

Deixe um comentário

Categorias

 

Posts em destaque

Como me tornar um piloto profissional?

Arquivo do blog

 

Galeria de fotos

aerobuero
aeroclube
Aeroclube_Aviões (171)
aeroclube_slider_7
aeroclube_81