O segredo para iniciar a formação do zero e com 0 reais

Horas de voo
Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma das perguntas mais ouvidas, ao entrar em contato com algum aeroclube ou escola de formação aeronáutica, é: “Qual o seu objetivo na aviação?”

Antes de responder isso, a primeira coisa que você deve se perguntar é a seguinte: O que é ser piloto para você?

O que eu quero dizer com isso?

Bom, há pessoas que entram na aviação para pilotar um jato executivo, se tornar um co-piloto ou comandante de alguma companhia aérea, como há, também, pessoas que entram na aviação e querem comprar um Cessna e viajar pelo país.

Dessa forma, o seu objetivo vai influenciar diretamente em quanto vai ser o custo da sua formação e até onde você vai seguir na carreira de piloto. 

No texto de hoje, nós iremos descobrir qual o segredo para iniciar a formação do zero e com 0 reais.

O que ninguém te conta

Um dos segredos para viver aquilo que tanto sonha, é: tenha clareza de onde se quer chegar. Isso pode ser pensado antes mesmo de ter as condições necessárias para ser iniciado um projeto, como exemplo, a sua formação como piloto.

É fato: ninguém acorda de um dia para o outro e já está no lugar onde deseja. 

Para ter sucesso em sua vida é preciso que se tenha uma visão clara do que quer e quais os meios possíveis para que isso aconteça. Caso prefira, anote em uma agenda ou caderno pessoal.

Após essa etapa, o próximo passo é criar um plano de ação. 

Na aviação, por exemplo, o indicado é pesquisar como funciona o processo de formação, quais possibilidades de atuação, aeroclubes ou escolas que gostaria de fazer as suas aulas de treinamento e custos da formação.

Esse plano de ação deve ser colocado em prática o quanto antes possível.

Dica: Não espere ter todas as condições para iniciar, faça o que pode ser feito no momento. Lembre-se de manter o seu objetivo claro e aquecido.

Fórmula do Piloto

O Aeroclube de Juiz de Fora irá lançar em duas semanas a 2ª edição da Fórmula do Piloto! 

Será um workshop totalmente gratuito e online. Será uma sequência de 10 aulas, sendo 5 aulas gravadas do nosso conteúdo de Piloto Privado Avião e 5  aulas ao vivo, que irão te mostrar, o passo a passo para você se tornar um Piloto em 90 dias com a nossa metodologia de ensino.

O nosso workshop é uma oportunidade para que você inicie a sua formação e conheça mais sobre a aviação, além do mais, você poderá cultivar contatos com outras interessados na área.

Clique neste link e participe da Fórmula do Piloto

Até aqui, nenhum valor foi investido e você já estará mais próximo do que imagina para iniciar a sua formação.

Conheça o Programa de Formação “Do Zero ao Instrutor de Voo”

O Aeroclube de Juiz de Fora criou o programa “Do Zero a Instrutor de Voo”, que possibilita, ao estudante, adquirir conhecimentos práticos ao realizar um estágio na entidade. Os candidatos procuram incluir essa opção no seu plano de formação com objetivo de estar a frente e fazer com que as suas condições futuras, na aviação, sejam melhores.

Para muitos, apresenta-se como uma solução numa época atribulada, com intuito de acumular experiência e saber, e ampliar o seu grau de perícia.

Com este programa, você não precisará de qualquer tipo de experiência prévia já que começa a sua aprendizagem do zero, escalando na aviação à medida que completa os diversos passos incluídos.

Além do mais, o programa tem a opção de pagamento por mensalidade, então não há a necessidade de ter o valor integral do curso para iniciar a formação.

Logo, são eliminados dois problemas: horas de voo insuficientes e falta de recursos financeiros (integral).

É POSSÍVEL!

Não adie mais, é normal que as circunstâncias digam que é arriscado ou que não é o momento certo, a tendência é que você fique o maior tempo possível na zona de conforto. O nosso cérebro, inclusive, trabalha para isso, ele quer nos livrar dos riscos, de possíveis constrangimentos ou decepção.

Não aceite ficar na zona de conforto, avance, siga em frente, coloque no papel, “o que eu posso fazer amanhã para alcançar o objetivo de se tornar piloto?”. Comece a dar os primeiros passos, e o Aeroclube de Juiz de Fora pode te ajudar com isso!
Quer iniciar a sua formação como piloto e se preparar para um futuro promissor? Conheça os cursos oferecidos pelo Aeroclube de Juiz de Fora e solicite um orçamento.

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Talvez, você também goste:
Busca por tags:

Deixe um comentário

Categorias

 

Posts em destaque

Como me tornar um piloto profissional?

Arquivo do blog

 

Galeria de fotos

aerobuero
aeroclube
Aeroclube_Aviões (171)
aeroclube_slider_7
aeroclube_81