Semana do Aviador – Aeroclube de Juiz de Fora realiza o “Voo Panorâmico Solidário”

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

O Aeroclube de Juiz de Fora irá promover a iniciativa “Voo Panorâmico Solidário” na semana em que se comemora o “Dia do Aviador”, 23 de outubro.  Todo o lucro arrecadado dos voos panorâmicos realizados no final de semana dos dias 24 e 25 de outubro será revertido em doação para a instituição filantrópica de Juiz de Fora voltada para abrigar idosos, o Abrigo Santa Helena.

A ação visa ajudar a instituição beneficente por meio da admiração que as pessoas têm pela aviação, realizando voos panorâmicos sobre a cidade de Juiz de Fora.

Voo Panorâmico

O voo panorâmico é um passeio oferecido pela equipe do Aeroclube de Juiz de Fora voltado para qualquer pessoa que queira sobrevoar a cidade e viver a experiência única de conhecer as belezas de Juiz de Fora de cima. A duração do voo é de cerca de 20 minutos.

Durante o passeio, o passageiro terá a sensação de como é voar pela primeira vez e ver a cidade de cima, em uma das aeronaves da frota da instituição.

O voo recebe o nome de “panorâmico” justamente porque oferece um panorama sobre a cidade para os passageiros que podem conferir, pelas janelas da aeronave, lugares que já são conhecidos por todos, mas de um ângulo diferente, de cima.

Lugares como a Mata do Krambec, as represas de João Penido e de São Pedro, além de pontos turísticos da cidade, como o Calçadão, o Cristo e o Museu Mariano Procópio, são alguns dos locais que podem ser observados lá de cima.

Local de embarque e desembarque

O local de embarque e desembarque para o voo panorâmico é o Aeroclube de Juiz de Fora, localizado na Avenida Prefeito Mello Reis, sem número, na pista do Aeroporto Municipal Francisco Álvares de Assis, mais conhecido como Aeroporto da Serrinha.

O local possui restaurante e lanchonete localizados do lado do Aeroporto da Serrinha, para o melhor conforto dos transeuntes. Caso seja necessário, os passageiros têm direito a utilizar banheiros e tomar água no Aeroclube. O local apresenta muitas vagas de estacionamento, inclusive para deficientes e idosos, em frente ao Aeroporto da Serrinha.

Agendamento

O agendamento do voo panorâmico pode ser realizado diretamente pelo site: www.voeacjf.com.br. Dúvidas podem ser feitas pelo telefone (32) 3233-1004 ou pelo número de whatsapp: (32) 9.8407-0443.

Texto: Flávia Cocate
Fotografias: Leonardo Amorim

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Talvez, você também goste:
Busca por tags:

Deixe uma resposta

Categorias

 

Posts em destaque

Como me tornar um piloto profissional?

Arquivo do blog

 

Galeria de fotos

Slider